A situação em torno de Rodrigo Garro está gerando discussões intensas no Corinthians, especialmente com o recente transfer ban que a equipe enfrentou devido à dívida não quitada com o Santos Laguna, do México, referente a Félix Torres. Com a janela de transferências encerrada, o Corinthians fez apenas uma contratação: a chegada de Vitinho. Agora, o foco da diretoria é evitar novas punições relacionadas a Garro e o Talleres, clube anterior do jogador, que também exigiu uma pendência financeira.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Samir Carvalho, o Corinthians optou por não buscar um acordo com o Talleres no momento, principalmente em razão da postura do presidente do clube argentino, Andrés Fassi, que fez críticas severas ao Timão, indo ao extremo de afirmar que o time deveria ser rebaixado. Essa decisão interna é uma estratégia para minimizar o risco de um novo transfer ban, considerando que a dívida com o Talleres é de R$ 23 milhões.
Ademais, a situação de Murillo, zagueiro do Nottingham Forest, também está chamando a atenção dos torcedores corintianos. O Timão possui uma porcentagem de 10% sobre o lucro de uma futura transferência do defensor, o que significa que a equipe está atenta a quaisquer movimentos no mercado que possam beneficiar suas finanças. Embora inicialmente se acreditasse que o Corinthians detinha 10% dos direitos econômicos do atleta, a questão ainda está em debate.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto