5/9/2025 18:29
RECUPERADO? Volante supera grave problema e volta ao CT
O Corinthians ganhou uma notícia animadora nesta sexta-feira (5). O volante Charles, que vinha preocupando o departamento médico com uma grave deficiência de ferro, voltou a aparecer em campo no CT Joaquim Grava e treinou normalmente ao lado dos companheiros ???.
O jogador foi diagnosticado com níveis praticamente zerados de ferritina, algo que poderia causar fadiga extrema e até comprometer seu rendimento em jogos. A situação havia gerado apreensão entre torcedores e familiares, mas a rápida intervenção do clube, com suplementação e acompanhamento médico, acelerou sua recuperação ??.
No treino aberto à imprensa, Charles participou de aquecimento, exercícios de agilidade e atividades técnicas, mostrando estar em boas condições. Além dele, Yuri Alberto e Matheuzinho também retornaram: o atacante se recuperou de cirurgia de hérnia inguinal, enquanto o lateral voltou de lesão.
O alívio chega em boa hora: o Timão se prepara para o confronto decisivo contra o Athletico-PR, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com a vitória no jogo de ida, o Corinthians entra em campo com vantagem e pode carimbar a vaga para a semifinal em plena Ligga Arena ??.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026
2856 visitas - Fonte: bolavip
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas