A camisa do Corinthians proposta para o clássico deste domingo será decorada com 'patchs' especiais, uma maneira de celebrar os 115 anos de história do clube. O uniforme alvinegro incluirá estampas que também prestam homenagem ao jogo da NFL que acontecerá em São Paulo, tendo a Neo Química Arena como palco. Na próxima sexta-feira, as equipes Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers se enfrentarão na abertura da temporada 2025/2026 da NFL.
O estádio do Corinthians, que no ano anterior recebeu o duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, será novamente testemunha de um grande evento. O jogo passado atraiu 47.236 torcedores, com a vitória dos Eagles por 34 a 29.
Além disso, um dos patches comemorativos representará os 115 anos do clube, sendo que este aniversário será ressaltado durante o jogo no Derby deste domingo. A faixa de capitão do Corinthians, que será utilizada pelo jogador Maycon, também terá um design especial em celebração aos 115 anos do Alvinegro paulista.
Corinthians e Palmeiras se enfrentarão às 18h30, na Neo Química Arena, em mais uma emocionante edição do Derby, representando a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta será a sétima vez que essas duas equipes se encontram nesta temporada.
Os detalhes da arbitragem para o confronto mostram que Ramon Abatti Abel (SC) será o árbitro principal, auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ), com Rafael Traci (SC) cuidando do VAR.
Os próximos compromissos do Corinthians incluem um jogo crucial contra o Athletico-PR, que ocorrerá no dia 10 de setembro, às 21h30, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil. Além disso, o Timão enfrentará o Fluminense no dia 13 de setembro, às 21h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
A camisa do Timão de hoje apresenta novidades, com a inclusão do logo da NFL e uma marca para comemorar os 115 anos do Corinthians. Esta é uma forma de engrandecer a celebração de sua história, unindo dois mundos apaixonantes: o futebol e o futebol americano.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto