O Corinthians fez um anúncio importante ao confirmar a renovação de contrato com o atacante Gui Negão. O jovem jogador ampliou seu vínculo com o clube até junho de 2030 e, para garantir sua permanência, a diretoria estipulou uma multa rescisória considerável: R$ 140 milhões para o mercado nacional e 100 milhões de euros, equivalentes a cerca de R$ 634 milhões, para transferências internacionais.
Em entrevista ao site oficial do clube alvinegro, Gui Negão expressou sua felicidade com a renovação: “É a minha terceira renovação aqui no clube. Espero poder contribuir com muita luta, muita vontade, gols e, se Deus quiser, títulos também. Até agora, minha trajetória foi muito vitoriosa. Estou completando nove anos de clube e esta renovação é um presentaço enorme para mim.”
Desde que chegou ao Corinthians em 2016, o atacante passou pelas categorias de base, começando no futsal e conquistando títulos importantes, como a Copa Votorantim Sub-15 e o Paulistão Sub-17. Sua promoção ao time profissional ocorreu em 2024, e foi em 2025 que ele realmente se destacou, fazendo sua estreia no Brasileirão em uma partida contra o Vitória, que terminou sem gols.
Desde então, Gui Negão disputou oito partidas e se destacou ao marcar três gols, todos nos últimos jogos, contra Bahia, Vasco e Athletico, este último pela Copa do Brasil. Sua ótima performance tem atraído a atenção, especialmente pela eficiência e pelo papel decisivo que desempenha em momentos importantes.
Com a sequência de gols, Gui Negão se firmou como uma das principais apostas do técnico Dorival Júnior para o ataque, conquistando espaço no elenco e o apoio da torcida. Ele deve voltar a ser uma opção valiosa no clássico contra o Palmeiras, que acontece neste domingo (30), às 18h30 (de Brasília), pelo Brasileirão. É provável que ele inicie a partida como titular na Neo Química Arena, formando uma dupla com Memphis.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto