28/8/2025 13:52

Árbitro relata agressão de torcedor do Athletico ao goleiro Hugo Souza

Árbitro relata agressão de torcedor do Athletico ao goleiro Hugo Souza

Na recente partida entre Corinthians e Athletico, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, um incidente preocupante ocorreu no final do jogo, que resultou na interrupção do confronto. O árbitro Wilton Pereira Sampaio relatou em sua súmula que um torcedor invadiu o campo e agrediu o goleiro do Corinthians, Hugo Souza, gerando tensão entre os presentes na Arena da Baixada, em Curitiba.

Conforme descrito por Sampaio, durante os minutos finais da partida, e aos 52 minutos do segundo tempo, um torcedor da equipe da casa adentrou o gramado em direção a Hugo Souza, desferindo um empurrão no jogador. O ato violento foi rapidamente contido por atletas e seguranças, mas o clima alterado levou o árbitro a decidir pelo encerramento da partida.

Hugo Souza expressou sua indignação respecto ao episódio, ressaltando a urgência de repudiar atitudes que provocam a violência no futebol. O goleiro afirmou que, mesmo diante da ameaça, sua reação foi controlar a situação, destacando que qualquer resposta imediata poderia resultar em sua expulsão e trazer consequências negativas para sua equipe. Ele enfatizou que esse tipo de comportamento não deve ser tolerado, pois mancha a imagem não só do jogador agredido, mas também dos torcedores que se comportaram corretamente durante o evento.

“É inaceitável invadir o campo para agredir um jogador. Aqueles que estavam nas arquibancadas celebrando a vitória do Athletico merecem respeito. O que aconteceu estraga toda a festa realizada pela torcida”, concluiu Hugo Souza, reforçando a necessidade de um comportamento mais respeitoso dentro e fora do gramado.

Hugo Souza lamentou o ocorrido na partida (Foto: Luis Garcia/AGIF)
Hugo Souza lamentou o ocorrido na partida (Foto: Luis Garcia/AGIF)


VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Juventude: tabu gigante, time reserva e foco TOTAL na Copa do Brasil! saiba onde assistir ao jogo
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros


573 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade