26/8/2025 14:11
QUEM PAGA MAIS? Corinthians avalia novo contrato para Arena
O Corinthians já se movimenta para escrever um novo capítulo na história da sua casa ???. O atual contrato de naming rights da Neo Química Arena, firmado em 2020 com a Hypera Pharma por R$ 300 milhões em 20 anos, será reavaliado. O presidente Osmar Stabile admitiu que os valores estão defasados e que é hora de buscar algo mais vantajoso.
Segundo o mandatário, três empresas já demonstraram interesse em estampar o nome do estádio, e outra pode surgir em breve. Apesar da multa rescisória atual girar em torno de R$ 50 milhões, Stabile foi direto: “O valor é baixo. Foi bom lá atrás? Era. Mas passou. Vamos trabalhar”. ??
A partir de setembro, a multa deve diminuir e a diretoria já negocia para avaliar quem oferecerá a proposta mais vantajosa. O presidente reforçou a postura do clube: “Quem der mais leva, desde que atenda os requisitos do Corinthians”, destacando que todo o processo terá transparência.
Além disso, o Timão também está perto de fechar um novo acordo para o estacionamento da Arena. A licitação foi feita em envelopes fechados e o nome da vencedora só será revelado após passar pelo compliance ?.
No campo, a vitória sobre o Vasco trouxe a tranquilidade necessária para a sequência da temporada. A jornalista Ana Thaís Matos destacou que o triunfo garantiu uma “semana de paz” ao elenco, que já foca suas forças na Copa do Brasil, onde o adversário será justamente o Palmeiras ??.
VEJA TAMBÉM
- Sem risco de demissão, Fabinho segue no Corinthians antes da semi com o Cruzeiro
- Lembra dele? Ex-Corinthians é um dos maiores destaques da liga italiana
- De excluído no Paulistão a peça-chave: Bidu sonha com título pelo Corinthians
2640 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas