Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrentou o Vasco em uma partida emocionante que terminou com a vitória do Timão por 3 a 2. A atuação dos jogadores gerou diversas avaliações entre os torcedores e críticos, destacando os desempenhos individuais ao longo do jogo.
O goleiro Hugo Souza foi fundamental, mesmo tendo sido pouco exigido na primeira etapa, quando fez uma importante defesa em um chute de Rayan. No geral, recebeu nota 6.0 pela sua performance e ainda teve uma avaliação de 8.5 dos fãs.
Matheuzinho, lateral que se destacou ofensivamente, foi responsável por uma assistência, cruzando para o gol de Gui Negão. Ele também foi bem avaliado, com nota 7.0 pela comissão e 8.5 do público. Félix Torres, apesar de algumas falhas que culminaram no segundo gol do Vasco, foi avaliado com uma nota de 4.5.
André Ramalho mostrou melhora na saída de bola, ajudando a criar jogadas ofensivas, enquanto Gustavo Henrique marcou um gol e teve uma atuação sólida defensivamente, com nota 7.0. O lateral Matheus Bidu foi outro que se destacou, avaliando-se com nota 7.5 por suas participações ativas no ataque.
Entre os meio-campistas, Maycon teve um retorno significativo, após mais de um mês lesionado, ao marcar um gol e ao manter um bom desempenho defensivo. A sua nota foi 7.5, refletindo sua importância para a equipe. Já Ryan e Charles, que não brilharam ao longo do jogo, foram avaliados com notas 5.0 e 5.5, respectivamente.
Garro entrou no segundo tempo e teve um impacto imediato, contribuindo para as jogadas que resultaram em dois gols do Corinthians, recebendo uma nota 7.0. Gui Negão, o destaque ofensivo, foi avaliado com 7.5, mostrando disposição e habilidade durante o confronto. O técnico Dorival Júnior também foi elogiado, recebendo nota 7.5 por sua estratégia tática que funcionou efetivamente durante o jogo.
O jogo foi repleto de emoções e mostrou a determinação do Corinthians, evidenciada nas notas e comentários dos torcedores sobre cada jogador. Essa vitória foi um passo importante na tabela, refletindo o potencial competitivo do time na temporada.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
"Muito corintiano": esposa de Gabriel Magalhães revela sonho do zagueiro em jogar pelo Corinthians
SAFiel lança site e apresenta proposta bilionária para salvar clube da crise
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
Ídolo do Corinthians surpreende ao escolher Cristiano Ronaldo acima do hexa do Brasil
DÍVIDA MILIONÁRIA! Corinthians recebe aval para avançar em acordo com o Talleres
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque