No último domingo, o Corinthians iniciou sua jornada em busca de uma vaga na final do Campeonato Brasileiro Feminino com uma vitória convincente de 2 a 0 sobre o São Paulo, na Arena Mercado Livre Pacaembu. A artilheira do jogo, Dayana Rodríguez, que marcou o segundo gol da equipe, destacou a necessidade de cautela. "Feliz por ter marcado o gol. É uma vantagem muito pequena ainda. 2 a 0 não é nada. Só demos um passo, falta o passo final. Vamos esperar os próximos 90 minutos para fazer um bom jogo e classificar para a final", afirmou a jogadora em entrevista à TV Globo.
A abertura do placar aconteceu logo no início da partida, aos três minutos, quando Jacqueline balançou as redes. Na segunda metade do confronto, um cruzamento do lado direito resultou em uma finalização errônea de Vic Albuquerque, mas a bola sobrou para Dayana Rodríguez, que não perdeu a oportunidade e marcou um belo gol de primeira aos 30 minutos do segundo tempo, sendo essa sua primeira contribuição para a competição.
Com este resultado, as jogadoras conhecidas como "As Brabas" têm a possibilidade de avançar à decisão, mesmo se perderem por um gol no jogo de volta. Já o São Paulo precisará vencer por três gols de diferença para garantir seu lugar na final. Um triunfo por dois gols levará a disputa para os pênaltis. O jogo de volta da semifinal está agendado para o próximo domingo, às 10h30 (de Brasília), com o local ainda a ser definido.
FIIIIIM DE JOGO! ??#AsBrabas saem na frente na semifinal do Brasileirão Feminino. ?????
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) August 24, 2025
São Paulo 0 ?? 2 Corinthians
? Jaqueline
? Day Rodríguez#VaiCorinthians pic.twitter.com/kvBodJv5h7



Bragantino x Corinthians: onde assistir
ATUAÇÃO DESASTROSA. Edina Alves esquece cartão, expulsa volante e prejudica o Corinthians em duelo
Olho neles: Comentarista afirma que dupla do Corinthians deveria ter mais destaque
CBF divulga áudios do VAR de lances polêmicos em Bragantino x Corinthians
Acordo Travado: João Pedro Tchoca cobra renovação; Zagueiro sofre com salário de R$ 35 mil
Corinthians x Grêmio: onde assistir
Defendeu o Timão! Após derrota, Jornalista dispara contra arbitragem e cobra atitude do Corinthians
Craques voltando? Corinthians lida com 3 emprestados com contrato no fim de 2025.
Corinthians pede que Memphis deixe hotel de luxo com aluguel de R$ 250 mil
GOOOOOLLL DO TIMÃO!!! O Corinthians abre o placar na Neo Química! Confira o gol