15/7/2025 02:51

Árbitro relata ofensas de funcionários do Corinthians e intervenção policial no jogo.

Árbitro relata ofensas de funcionários do Corinthians e intervenção policial no jogo.

Na última partida entre Bragantino e Corinthians, o árbitro Bruno Arleu de Araújo relatou ter sido ofendido por funcionários do Corinthians no intervalo e ao final do jogo. Segundo ele, membros da comissão técnica e da diretoria do Corinthians o abordaram de forma agressiva para reclamar do pênalti marcado a favor do Bragantino no primeiro tempo.

O lance que gerou polêmica ocorreu aos 26 minutos do primeiro tempo, quando Vinicinho invadiu a área e foi interceptado por Cacá. O árbitro Bruno Arleu não marcou pênalti, mas após comunicação com o VAR, acabou mudando a interpretação e assinalou o pênalti. Eduardo Sasha converteu a penalidade, abrindo o placar para o Bragantino.

Veja a revisão do VAR em pênalti marcado para o Bragantino contra o Corinthians
Créditos: globoesporte.com

No segundo tempo, o Corinthians empatou e quase conseguiu a virada. No último lance do jogo, aos 52 minutos, o Bragantino marcou o segundo gol e fechou o resultado em 2 a 1.



VEJA TAMBÉM
- Dorival Júnior respira aliviado no Corinthians após saída de Tite e Luís Castro do mercado
- Corinthians desafia a história na Copa do Brasil e se destaca em cobranças de pênaltis, com sete vitórias em 10 duelos decisivos
- Nova Vai de Bet? Corinthians entra em impasse sobre renovação de patrocinador master e recebe proposta de mais de 200 milhões anual de Bet


570 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade