O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que o Mundial de Clubes da Fifa, disputado nos Estados Unidos, tem gerado pouco interesse no Brasil por não contar com a participação do clube paulista. A declaração foi dada em entrevista ao "Bandsports". Andrés também criticou as condições para a prática do futebol no país-sede. — É óbvio que a Copa do Mundo de Clubes está tendo pouco interesse no Brasil porque não está o Corinthians — disse. — Mas, realmente, quem está lá foi quem mereceu. Acompanho um ou outro jogo. Difícil, né? Jogar nos Estados Unidos... Os campos não são especiais para o futebol. E outra, o calor é insustentável. Então é difícil também — completou Andrés.
O Brasil conta com Flamengo, Fluminense, Botafogo e Palmeiras na disputa da competição. Com atuações sólidas, resultados expressivos e um nível de competitividade que surpreende até os mais céticos, o quarteto vai dominando o torneio, deixando claro que vieram para brigar pelo título — e não apenas para participar. Até aqui, o desempenho dos brasileiros beira a perfeição.
O Fluminense segurou um empate contra o Borussia Dortmund e venceu o Ulsan, dependendo apenas de si para avançar. O Palmeiras empatou na estreia com o Porto e venceu o Al Ahly por 2 a 0, também com o caminho nas próprias mãos. O Botafogo, dono de uma das atuações mais marcantes do torneio, superou o Seattle Sounders e, em um jogo histórico, derrotou o PSG. Já o Flamengo despachou o Esperance e o poderoso Chelsea, ficando muito perto de garantir a vaga na próxima fase. O bom desempenho das equipes brasileiras surpreendeu a imprensa internacional.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Troca bombástica? Cruzeiro quer manter Fagner e Corinthians tenta fazer troca por Gabigol
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Mudança de horário? CBF altera horário da final da Copa do Brasil