River Plate segue interessado em Rodrigo Garro, do Corinthians. O argentino sempre foi o sonho de consumo de Marcelo Gallardo, que procura, no mercado, por um substituto para Franco Mastantuono, que está de saída para o Real Madrid. Inclusive, o técnico já aprovou a contratação nos bastidores.
O plano de Marcelo Gallardo para atrair o jogador para Buenos Aires é lhe oferecer a camisa 10 do River Plate, além, é claro, do projeto esportivo, que envolve salário e tudo mais. Vai depender da resposta do atleta. Ainda de acordo com informações do portal argentino El Crack Deportivo, o Corinthians avalia Rodrigo Garro em 14 milhões de dólares (R$ 76 milhões). Para o River Plate, é um valor elevado, mas os argentinos estão dispostos a brigar pelo camisa 8 do Timão, juntamente com o Flamengo.

River Plate tentou Rodrigo Garro em 2024, mas falhou. Rodrigo Garro revelou que recebeu uma oferta do River Plate para jogar em Buenos Aires em 2024, mas recusou. Naquele momento, o Corinthians brigava para não cair e, por isso, o argentino não quis sair.
De lá pra cá, as coisas mudaram, começando pela troca de número (de 10 para 8) e, sobretudo, o atual momento do time paulista, que não é um dos melhores politicamente, o que faz o atleta repensar na saída. Corinthians não tem planos de perder um dos seus principais jogadores e fará de tudo para contornar a situação nos bastidores. Garro tem contrato em vigor até a temporada de 2028, com um grande salário.
Assim como o River Plate, o Flamengo também está no caminho de Rodrigo Garro, depois do argentino ter sido oferecido ao clube carioca. José Boto tem interesse na contratação. Neste momento, o Flamengo está focado no Mundial de Clubes, e todo o possível negócio será avaliado após o término do torneio. No Brasileirão, Garro ainda não completou sete jogos, o que possibilita reforçar outro time do Brasil.