O técnico Tite vai voltar ao Pacaembu. Nesta quarta-feira, a organização do Reencontro de Gigantes, duelo que vai reunir lendas de Corinthians e ídolos do Boca Juniors, confirmou a presença do campeão da Conmebol Libertadores como convidado de honra. O reencontro entre Corinthians e Boca será realizado no dia 5 de julho, às 15h (de Brasília), no Pacaembu, palco da decisão da Libertadores entre os dois clubes, em 2012. – Voltar ao Pacaembu aonde fomos muito felizes, certamente vai me trazer especial gratidão e ótimas lembranças – afirmou.
Será o retorno do treinador a um evento ligado ao Corinthians depois da negociação que quase terminou na volta de Tite ao Parque São Jorge. Por um problema de saúde, o técnico declinou o acordo encaminhado para dirigir o Timão após a saída de Ramón Díaz. – Vivemos momentos incríveis no estádio e eu em particular, literalmente ao lado do torcedor, lembro bem da emoção no jogo Corinthians 1 x 0 Vasco na campanha do Título. Estou muito feliz em poder sentir de novo essa energia – destacou Tite.
A presença do treinador responsável por guiar o Timão ao título da Libertadores foi motivo de comemoração de Alessandro, capitão daquele time e outro confirmado no evento. – Ter o Tite do nosso lado sempre foi uma aula, uma lição de vida. A confirmação da presença nos deixa felizes demais e ainda mais entusiasmados para esse Reencontro com a Fiel e com os astros do Boca – comentou. O Corinthians vai contar com nomes como Fábio Santos, Paulinho, Danilo, Leandro Castán, Paulo André, Cachito Ramírez, Jorge Henrique e Julio Cesar, que se somam a Alessandro. Pelo lado do Boca, o ex-zagueiro Schiavi, o goleiro Abbondanzieri se juntam a nomes como Basualdo, Imboden, Matellani, Carreño e Paulo Mouche.
