A dupla de estrangeiros Rodrigo Garro e Félix Torres está prestes a entrar para a história do Corinthians. Segundo levantamento do portal Meu Timão, os dois jogadores estão muito próximos de alcançar o top-10 de estrangeiros com mais partidas disputadas pelo clube. Garro e Félix Torres estão perto de entrar no top-10 histórico de estrangeiros do Corinthians. O meia argentino Garro soma até aqui 76 partidas, sendo 65 como titular, desde sua estreia em fevereiro de 2024. O zagueiro equatoriano Félix Torres, por sua vez, tem 75 jogos, com 70 como titular, desde que chegou ao Timão em janeiro do mesmo ano. Ambos estão perto de ultrapassar Carlos Gamarra, que fecha o ranking com 80 partidas com a camisa alvinegra.

Desde sua chegada, Garro se firmou como um dos principais nomes do elenco, com 14 gols marcados e 18 assistências. Já Félix Torres manteve alta minutagem e regularidade, embora tenha oscilado bastante na posição neste ano, gerando algumas críticas da torcida. Ambos estão perto de ultrapassar outros nomes históricos, como Carlos Tévez, que fez 78 jogos pelo clube.

Garro vem recebendo algumas sondagens e, nos últimos dias, veio à tona que o Flamengo era um dos interessados no meia. O jogador que, segundo apuração da Trivela, vem se mostrando incomodado com a atual situação política do clube do Parque São Jorge e deu aval para que o seu estafe ouvisse propostas, principalmente da Europa. Félix soma um gol marcado e um aproveitamento de 53,78% com a equipe.