Flamengo pretende reforçar o elenco após o Mundial de Clubes nos Estados Unidos e busca um jogador para jogar ao lado de Arrascaeta e substituir o uruguaio quando necessário por lesão ou suspensão. Segundo informações de Jorge Nicola, o Corinthians entende que só vale a pena vender o meia Rodrigo Garro se receber uma oferta de 30 milhões de euros (R$ 189 milhões), e disse que especulação sobre o Flamengo ‘não existe’.
Com esse cenário, apesar de Garro demonstrar insatisfação no Corinthians, o meia deve seguir no elenco do Clube Paulista. O Alvinegro não quer vender o jogador, principalmente para um rival brasileiro. Para a janela de transferências, que reabre no dia 10 de julho, o Mengão mantém interesse no colombiano Jorge Carrascal e a negociação pode avançar após o Mundial de Clubes nos Estados Unidos. Em contrapartida, Gerson pode acabar ficando, já que o Zenit ainda não sinalizou que vai pagar a multa rescisória de 25 milhões de euros.
Durante a janela de transferências de junho, o Rubro-Negro ofereceu 10 milhões de euros fixos e mais dois milhões de euros de bonificações por metas atingidas ao Dínano de Moscou, da Rússia, que recusou a oferta. Jorge Carrascal tem vontade de se transferir para o Mengão, o que pode facilitar as negociações a partir de julho. José Boto, diretor do Flamengo, está focado no Mundial e só deve avançar em contratações após a competição nos Estados Unidos.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026