O Corinthians sabe que precisa se movimentar no mercado da bola para aumentar a qualidade de seu elenco e dar mais opções para Dorival Júnior trabalhar, até porque o futebol apresentado até aqui após a conquista do Campeonato Paulista é bem abaixo do esperado. Por conta disso, algumas especulações começam a surgir, mas nenhum nome tem conversas avançadas até o momento , gerando uma certa preocupação na Fiel, especialmente por ser clara e evidente a dificuldade financeira do Timão. Para piorar tudo, além de não conseguir garantir nenhuma novidade, os paulistas ainda tem chance de perderem seu principal jogador: Rodrigo Garro , que voltou há pouco após uma longa recuperação, interessa ao Flamengo.
Essa possibilidade de deixar São Paulo rumo ao Rio de Janeiro se deu pelo fato de que o próprio camisa 8 teria autorizado seus agentes a procurar um novo clube , sabendo da insegurança causada pela situação política no Parque São Jorge. Em decorrência disso, os cariocas, que teriam aprovado tê-lo no elenco, devem avaliar os valores junto a um problema crônico no joelho , que o tirou de vários jogos, fazendo um tratamento, inclusive, fora do Brasil.
Resta claro que o Corinthians não gostaria de perder seu principal articulador, mas as informações são de que uma boa proposta pode se tornar irrecusável , principalmente pela necessidade financeira ainda para a temporada 2025. Importantíssimo destaque que segundo o portal O Dia, o Rubro-Negro deve se reunir com os empresários do argentino , que já entraram em contato com José Boto , atual diretor de futebol flamenguista.

Corinthians avança e faz oferta para contratar Biel, do Sporting, diz André Hernan
