14/6/2025 21:21

BOMBA: Corinthians pode perder Memphis Depay para o Besiktas da Turquia

BOMBA: Corinthians pode perder Memphis Depay para o Besiktas da Turquia

O Corinthians pode perder Memphis Depay na próxima janela de transferências. O atacante holandês de 31 anos está na mira do Besiktas, da Turquia, que demonstrou interesse oficial em contar com o jogador para a próxima temporada. Segundo o jornal Türkiye , o clube turco enviou uma carta ao Corinthians informando seu desejo de iniciar conversas pela contratação. O técnico Ole Gunnar Solskjaer, que comanda o Besiktas, teria aprovado a chegada do atleta. Depay tem contrato com o Corinthians até o meio de 2026, mas o clube paulista estaria aberto a negociá-lo, desde que a proposta atenda aos interesses financeiros. O objetivo seria gerar receita para investimentos no elenco. Depay atrai interesse do mercado europeu Na atual temporada, Depay disputou 28 partidas com a camisa do Corinthians em diferentes competições. O atacante marcou seis gols e contribuiu com dez assistências, sendo uma das peças importantes do setor ofensivo.

As atuações do jogador chamaram a atenção de clubes do futebol europeu e de ligas alternativas. O Besiktas vê em Depay uma oportunidade de reforço experiente para o ataque. O valor de mercado do atleta, segundo o Transfermarkt , é de 10 milhões de euros. Com o fim da temporada na Turquia, o clube de Istambul acelera as movimentações no mercado. A ideia é montar um elenco competitivo para brigar pelo título da próxima edição da Trendyol Süper Lig. lAté o momento, o Corinthians não confirmou oficialmente nenhuma negociação. No entanto, a possibilidade de saída existe, caso as conversas com o Besiktas avancem. O clube pode fazer algumas vendas na próxima janela para levantar valores e investir em reforços. Igor Coronado tem proposta da Arábia , por exemplo. Enquanto isso, Depay segue treinando normalmente com o grupo corinthiano, à espera de definições sobre seu futuro na equipe.

Memphis Depay com a mão no escudo do Corinthians (foto: Marcello Zambrana/AGIF)
foto: Marcello Zambrana/AGIF


VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO ÍDOLO? Rodrigo Garro interessa a rival do Corinthians
- A preferência de um torcedor do Porto pelo Corinthians no futebol brasileiro
- Agenda do Corinthians no dia 18 de junho; notícias de hoje no Timão









4380 visitas - Fonte: -

Satisfeito com time, Dorival espera grupo completo para trabalhar após pausa
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 40 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Breno Bidon marca golaço em empate do Corinthians com Grêmio; assista
00:47
00:00
00:40
00:40
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade