O atacante Jô, ex-Seleção Brasileira e com passagens marcantes por Corinthians e Atlético-MG, foi preso pela Polícia Federal nesta quinta-feira (12) no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, por não pagar pensão alimentícia. Haviam dois mandados de prisão em aberto no nome do jogador. Mundial de Clubes: Chico Moedas vai comentar jogos do Flamengo na CazéTV Jô embarcava quando foi abordado pelos agentes, e o caso foi levado à 1ª DP de Guarulhos. As informações são do site "R7". Esta foi a terceira prisão de Jô pelo mesmo motivo.
Em maio de 2024, o atacante estava prestes a viajar pelo Amazonas para duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro, mas foi detido em Campinas. Na atual temporada, ele defendeu as cores do Itabirito no Campeonato Mineiro em apenas seis jogos. A primeira prisão de Jô aconteceu em maio do ano passado, quando ainda atuava pelo Amazonas. Ele foi liberado após pagamento da quantia em aberto. Em dezembro de 2024, o ex-Seleção foi detido durante treino do Itabirito, seu último clube. Após prestar depoimento, ele foi conduzido ao Ceresp (Centro de Remanejamento de Presos), em Contagem, município em Minas Gerais. Após uma noite, o atleta foi liberado mediante ao pagamento o pagamento das pendências.
Revelado pelo Corinthians, Jô também passou por Internacional, Atlético-MG e Ceará no Brasil como clubes de maior expressão. Fora do país, o jogador vestiu as camisas de CSKA Moscou-RUS, Manchester City-ING, Everton-ING, Galatasaray-TUR, Al-Shabab-EAU, Jiangsu Suning-CHN e Nagoya Grampus-JAP.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Troca bombástica? Cruzeiro quer manter Fagner e Corinthians tenta fazer troca por Gabigol
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Mudança de horário? CBF altera horário da final da Copa do Brasil