Igor Vinícius está próximo de um acordo com o Corinthians para reforçar o time na janela de transferências de julho. O lateral é um pedido do técnico Dorival Júnior, que atualmente conta apenas com Matheuzinho e Léo Maná no lado direito da defesa. Segundo informações, o Timão avançou nas negociações com o jogador e aguarda a liberação do São Paulo, já que o contrato de Igor Vinícius com o Tricolor paulista se encerra em dezembro.
Craque Neto, por outro lado, criticou a possível contratação, alegando que o jogador ficou um ano parado devido a problemas no púbis em 2023. O ex-jogador questionou a qualidade de Igor Vinícius e sugeriu que o Corinthians poderia buscar opções de lateral-direito em outros mercados, como Colômbia, Argentina, Uruguai ou na Série B do Campeonato Brasileiro.
No programa "Os Donos da Bola", da Band, o comentarista Velloso defendeu a possibilidade de Igor Vinícius se encaixar no time corinthiano, destacando que o jogador já trabalhou com Dorival Júnior no São Paulo. Porém, Craque Neto rebateu as afirmações de Velloso, mostrando-se pessimista em relação à contratação do lateral.
Enquanto as negociações seguem em andamento, o Corinthians se prepara para enfrentar o Grêmio em seu último jogo antes da pausa do Brasileirão. A diretoria decidiu antecipar as férias de alguns jogadores, visando a preparação para o retorno do campeonato após o Mundial. A possível chegada de Igor Vinícius pode trazer novas opções e alternativas para a equipe alvinegra.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Troca bombástica? Cruzeiro quer manter Fagner e Corinthians tenta fazer troca por Gabigol
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Mudança de horário? CBF altera horário da final da Copa do Brasil