11/6/2025 20:47

QUAL SUA OPINIÃO? Corinthians demonstra interesse em Igor Vinícius e irrita Craque Neto

QUAL SUA OPINIÃO? Corinthians demonstra interesse em Igor Vinícius e irrita Craque Neto

Igor Vinícius está próximo de um acordo com o Corinthians para reforçar o time na janela de transferências de julho. O lateral é um pedido do técnico Dorival Júnior, que atualmente conta apenas com Matheuzinho e Léo Maná no lado direito da defesa. Segundo informações, o Timão avançou nas negociações com o jogador e aguarda a liberação do São Paulo, já que o contrato de Igor Vinícius com o Tricolor paulista se encerra em dezembro.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Lateral pode reforçar o Alvinegro a partir de julho.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Lateral pode reforçar o Alvinegro a partir de julho.

Craque Neto, por outro lado, criticou a possível contratação, alegando que o jogador ficou um ano parado devido a problemas no púbis em 2023. O ex-jogador questionou a qualidade de Igor Vinícius e sugeriu que o Corinthians poderia buscar opções de lateral-direito em outros mercados, como Colômbia, Argentina, Uruguai ou na Série B do Campeonato Brasileiro.

No programa "Os Donos da Bola", da Band, o comentarista Velloso defendeu a possibilidade de Igor Vinícius se encaixar no time corinthiano, destacando que o jogador já trabalhou com Dorival Júnior no São Paulo. Porém, Craque Neto rebateu as afirmações de Velloso, mostrando-se pessimista em relação à contratação do lateral.

Helinho mira Corinthians e busca facilitar negociação para reforçar o clube; São Paulo não é problema
Helinho mira Corinthians e busca facilitar negociação para reforçar o clube; São Paulo não é problema

Enquanto as negociações seguem em andamento, o Corinthians se prepara para enfrentar o Grêmio em seu último jogo antes da pausa do Brasileirão. A diretoria decidiu antecipar as férias de alguns jogadores, visando a preparação para o retorno do campeonato após o Mundial. A possível chegada de Igor Vinícius pode trazer novas opções e alternativas para a equipe alvinegra.



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Félix Torres recebe ofertas de clubes árabes
- Corinthians quebra invencibilidade do Cruzeiro no Brasileirão Feminino
- ALVOS DEFINIDOS! Corinthians prioriza laterais e deixa zagueiros em segundo plano no mercado









1536 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade