Ramón Díaz e Emiliano Díaz deixaram o Corinthians há quase dois meses, e o ex-auxiliar técnico do Parque São Jorge não escondeu o desejo de voltar a comandar o clube alvinegro no futuro. Em entrevista ao programa Andreoli Modo On, o ex-assistente garantiu o regresso à Neo Química Arena e fez um paralelo com as suas passagens no Al-Hilal, da Arábia Saudita. “Eu sei que vou voltar ao Corinthians. Me aconteceu isso no Al-Hilal. Saí e voltei quatro anos depois. Agora é o mesmo com o Corinthians”, sugeriu o argentino de 41 anos de idade.
Além do alerta, Emiliano voltou a tecer elogios à Fiel Torcida, destacando o espírito de luta da torcida corinthiana mesmo com a equipe não correspondendo dentro das quatro linhas. “Nunca vi isso em lugar nenhum”, disse Emiliano Díaz sobre o comportamento dos torcedores. “Mesmo quando o time não jogava bem, os 90 minutos eram de apoio. É diferente de tudo”, concluiu. Pelo Corinthians, a família Díaz esteve à frente do clube em 60 jogos. Foram 32 vitórias, 16 empates e 12 derrotas, resultando em um aproveitamento acima da média durante a passagem. Contratados com a missão de livrar a equipe do descenso no último Brasileirão, Ramón e Emiliano terminaram o campeonato na 7ª colocação e foram campeões paulistas sobre o Palmeiras em 2025.
Após a demissão da antiga comissão e a contratação de Dorival Júnior, o Corinthians soma 11 jogos disputados no Campeonato Brasileirão. São quatro vitórias, três empates e quatro derrotas com 15 pontos na 11ª posição.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Troca bombástica? Cruzeiro quer manter Fagner e Corinthians tenta fazer troca por Gabigol
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Mudança de horário? CBF altera horário da final da Copa do Brasil