9/6/2025 16:34

Corinthians intensifica preparação tática e física para enfrentar Grêmio

Corinthians intensifica preparação tática e física para enfrentar Grêmio

O Corinthians continuou sua preparação para o duelo contra o Grêmio, marcado para quinta-feira (12), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treino desta segunda-feira (09) no CT Dr. Joaquim Grava foi comandado pelo técnico Dorival Júnior, que dividiu o elenco em diferentes atividades visando aprimorar o desempenho defensivo e ofensivo da equipe.

No fechamento do treino, Dorival orientou um exercício de enfrentamento em campo reduzido, intensificando a preparação para o jogo. O time realizará o penúltimo treinamento antes do duelo na manhã desta terça-feira (10) no mesmo local. Além disso, seis jovens atletas das categorias de base do Corinthians também participaram da atividade, mostrando a integração entre as diversas gerações do clube.

Gustavo Henrique treina e pode voltar contra o Grêmio
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O zagueiro Gustavo Henrique, que passou por uma cirurgia de hérnia, está em fase de transição física e pode ser novidade no jogo contra o Grêmio. Sua possível volta ao time aumenta a expectativa, principalmente após as boas atuações de outros jogadores que ocuparam sua posição nas últimas partidas.



VEJA TAMBÉM
- PROPOSTAS PELOS DESTAQUES! Yuri Alberto e Bidon podem receber propostas, Corinthians dá resposta
- ANIMOU COM A SAÍDA? Depay interessado em acordo para jogar no Besiktas, indica portal
- TRAGETÓRIA DE UM VENCEDOR! Hugo fala sobre desafios na vida, saída do Vasco na base e volta por cima.









489 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade