Coringão vive dias turbulentos e presidente faz mudança importante O Corinthians se prepara para o seu último compromisso antes da pausa para o Mundial de Clubes e tem uma semana livre para os trabalhos, aproveitando a data FIFA. No dia 12 de junho, o Timão encara o Grêmio, com a missão de entrar em recesso com a pressão amenizada. © lufla Osmar Stabile, presidente interino do Timão conversa com a imprensa Dorival Júnior ganha primeira semana livre no Corinthians para treinos e ajustes Willian, ex-Corinthians, está livre no mercado da bola A tarefa é essencial, afinal, o Clube vive momentos tensos. Na última terça-feira (3), membros da Gaviões da Fiel lideraram a ocupação do Parque São Jorge e trancaram os portões como protesto.
O ato foi uma resposta aos problemas administrativos do Clube, que recentemente afastou o presidente Augusto Melo. Entretanto, nas reivindicações da torcida, como uma das principais pautas, está a fiscalização das categorias de base. O tradicional Terrão, é apontado como palco de constante assédio de empresários. Contudo, o presidente interino do Coringão, Osmar Stabile, se pronunciou e afirmou que tomou uma atitude imediata sobre o problema.
De acordo com a declaração de Stabile uma mudança significativa será adotada. O que Stabile determinou sobre negociação entre empresários e o Terrão? “A segurança estamos reforçando no CT da base para que nenhum empresário entre no CT da base porque nós não podemos mais aceitar empresários no CT da base, todas as negociações da base serão feitas no Parque São Jorge com testemunha do jurídico” , afirmou Stabile. Enquanto o Timão se ajeita politicamente, Dorival trabalha para evolução da equipe . Foto: Gilson Lobo/AGIF “Nenhum empresário irá entrar na base, está cancelado. Não aceitamos qualquer tipo de conversa lá”, completou.
Na sequência, o presidente interino comentou sobre o encontro com os torcedores Alvinegros. “Hoje eles vieram para conversar, trouxeram as reivindicações do que eles querem e nós estamos aqui para atender todos os seguidores do Corinthians, inclusive vocês da imprensa que estão aqui aguardando todo esse tempo, temos que estar à disposição. Quem quer ser presidente do Corinthians precisa saber que isso acontece normalmente”, apontou o dirigente. Crise política já bateu no elenco Veja também Corinthians e Palmeiras irão se enfrentar em sete Derbys na temporada de 2025 O elenco profissional já sentiu os impactos da crise política do Clube . Rodrigo Garro , declarou que a situação atrapalha a evolução do Timão, como expôs recente matéria do Bolavip Brasil.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Retorno de Félix Torres ao Corinthians tem falha decisiva e irrita torcedores
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
MERCADO DA BOLA: Corinthians monitora Michael e aguarda proposta justa da Roma por Yuri Alberto
GOLAÇOOOOOO! JOSÉ MARTINEZ ABRE O PLACAR PRO CORINTHIANS! 1 A 0 TIMÃO!
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Craque do Timão feminino de saída? Ídola do Corinthians Gabi Zanotti pode estar de saída em 2026
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026