Timão empata com Vitória no Brasileirão Betano Neste domingo (01/06), o Corinthians enfrentou o Vitória pela 11ª rodada do Brasileirão Betano em um duelo terminou em 0 a 0. O confronto foi o décimo de Dorival Júnior no comando técnico do Timão.

Romero do Corinthians completa dez partidas consecutivas sem marcar gols Raniele tem lesão muscular confirmada e desfalca o Corinthians Retrospecto de Dorival Júnior no comando do Corinthians Nos dez jogos, Dorival Júnior conta com cinco ganhos, três empates e apenas duas derrotas no comando do Corinthians.
As vitórias aconteceram contra o Grêmio Novorizontino (duas vezes), Internacional, Racing e Santos. Os empates foram diante do América de Cali, Atlético Mineiro e Vitória. As únicas derrotas do técnico, aconteceram para o Mirassol e Huracán. Nos dez duelos, foram dez gols marcados (1,00 por jogo) e apenas seis sofridos (0,60 por jogo).

Dos dez gols marcados na era do novo comandante, cinco deles foram anotados por Yuri Alberto, enquanto os restantes foram anotados por Héctor Hernández, Igor Coronado, Matheus Bidu, Memphis e Cacá.
Técnico é detonado pela torcida do Timão Não é de hoje, que a Fiel torcida vem reclamando das escalações ‘imprevisíveis’ de Dorival Júnior. No X (antigo Twitter), os torcedores questionaram os métodos do técnico e o criticaram bastante.