Flamengo afasta possibilidade de contratar Rodrigo Garro, do Corinthians. O clube carioca não está interessado no jogador e tem outros alvos visando o Mundial de Clubes e o segundo semestre do futebol brasileiro. O argentino ainda não realizou nenhum jogo com as cores do Corinthians no Brasileirão, pois está se recuperando de uma lesão. A chegada de Garro ao Flamengo, apesar de ser apoiada por parte da torcida, está descartada pelo clube carioca e pelo Corinthians. Jorge Nicola é quem informa, tendo entrado em contato com pessoas de dentro do Flamengo, que frisaram que o movimento é apenas por parte da torcida. Quanto ao Corinthians, qualquer saída para um time nacional está totalmente descartada.

O próximo alvo de contratação do Flamengo é Jorginho, volante italiano que chega do Arsenal sem custos, com um contrato de aproximadamente dois anos ou mais. Além disso, o clube tem Esequiel Barco, Pedro, Ramón Sosa e Malcom como nomes ventilados. A janela de transferência em breve se abre no país, e a tendência é que a diretoria não faça nenhum movimento financeiro acima da média por reforços, apenas pontuais.

Rodrigo Garro, que veste as cores do Corinthians desde 2024, possui 73 jogos, 14 gols e 16 assistências. Seus números explicam por que o Timão impede qualquer chance de saída para um clube nacional ou do exterior. Garro tem como virtude o jogo construtivo, criando muitas chances de gols para os seus companheiros.