31/5/2025 11:39
MEMPHIS por GUEDES? Troca aprovada por Craque Neto; possível negócio no Corinthians
O atacante já declarou que prioriza o Timão em volta ao Brasil
Róger Guedes trocado por Memphis Depay? Entenda
O nome de Róger Guedes vira e mexe é especulado no Corinthians. Isso se deve pelo fato da identificação dele com o Alvinegro do Parque São Jorge, apesar da passagem não ter sido longa e sem conquistas.
Apesar de falar que o jogador tem um salário muito alto para ser contratado, o ídolo do Timão deixou claro que toparia uma troca de Róger Guedes por Memphis Depay e ainda mandaria uma barca de outros jogadores juntos.
“Se for o Memphis pelo Róger Guedes? Sei não se eu não aceitaria, viu? É de pensar muito. Pode dar o Igor Coronado, Hugo, Matheus Bidu, Cacá, Matheuzinho, Félix Torres, Héctor Hernández, 15 bolas, 15 pares de chuteira e dá também o ônibus para os caras“, opinou.
Neto critica Memphis Depay e elogia Róger Guedes
Após a eliminação precoce na fase de grupos da Copa Sul-Americana, Craque Neto detonou o holandês Memphis Depay. E no programa de hoje (30), foi a vez dele elogiar o atacante Róger Guedes.
“Ele é muito tímido. Eu só vi ele uma vez em uma festa nos Estados Unidos. Eu conversei um pouco com ele. É um menino muito tímido, mas é um baita jogador”, explicou o apresentador.
“O Memphis fez gol contra o Barcelona? Huracán? Cara, então por que essa moral toda que nós damos para esses caras? Quem vocês estão pensando que são?”, reclamou o ex-jogador.
Após ser campeão do Campeonato Paulista, mas ser eliminado na fase de pré-Libertadores e na Copa Sul-Americana, o Alvinegro do Parque São Jorge foca sua atenção em 2025 no Brasileirão Betano e na Copa do Brasil. A equipe de Dorival Júnior volta a campo contra o Vitória no domingo (1°).
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA! Raniele retorna aos treinos após lesão no Corinthans
- CALOTE: Corinthians aciona Atlético-MG na justiça após falta de pagamento milionário
- VALORIZADO! Time europeu encontra obstáculo financeiro ao tentar contratar Yuri Alberto do Corinthians
2703 visitas - Fonte: Bola vip
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas