A campanha para pagamento da dívida do Corinthians pela Neo Química Arena será prorrogada. A torcida organizada Gaviões da Fiel, responsável pelo projeto, decidiu manter a vaquinha no ar até o dia 31 de dezembro e ainda realizará ações especiais para turbinar a arrecadação. Iniciada há seis meses, a campanha recebeu até agora R$ 40,4 milhões, o que representa 5,7% da meta de R$ 700 milhões. Os organizadores planejam realizar nos próximos meses uma corrida de rua, um evento esportivo nas imediações da Neo Química Arena e um show musical com artistas corintianos como forma de atrair mais recursos.
Também estão previstas ações de marketing em dias de jogos, "lives" e distribuição de brindes como forma de divulgar a campanha. Num primeiro momento, o Corinthians apoiou a vaquinha, mas manteve certo distanciamento da campanha. Com o tempo, porém, o clube aumentou a divulgação e até mesmo colocou a marca da campanha nos ombros da camisa.

As doações podem ser de qualquer valor e são feitas via PIX por meio do site https://www.doearenacorinthians.com.br/. Uma comissão fiscal independente acompanha a ação. O Corinthians não tem acesso aos valores e não há risco de a conta ser alvo de bloqueios ou penhoras.
Renê Salviano, CEO da Heatmap e especialista em marketing esportivo, entende que os problemas políticos e escândalos recentes envolvendo a administração do clube prejudicam a arrecadação, mas valoriza os resultados já alcançados: – Acredito que tenham sido ótimos números, mesmo sem alcançar o valor total almejado. Para ter uma análise mais criteriosa, quantas campanhas pontuais de esporte no país já arrecadaram cifras iguais?