30/5/2025 14:51

TERRÃO EM EVIDÊNCIA! Dorival Júnior promove novidades na equipe com quarteto do Sub-20

TERRÃO EM EVIDÊNCIA! Dorival Júnior promove novidades na equipe com quarteto do Sub-20

O Corinthians vem sendo muito pressionado neste momento por diversos fatores, começando pela “bagunça” nos bastidores, mas especialmente pelo rendimento abaixo do esperado dentro de campo nos últimos jogos. Desde a final do Paulistão, o Timão soma atuações desastrosas , especialmente em competições sul-americanas, mas também não empolga no Brasileirão Betano, o que acaba gerando uma pressão nas costas de Dorival Júnior.

Vários atletas do elenco atual estão deixando a desejar, dificultando ainda mais a vida da atual comissão técnica, que vai tentando buscar soluções , mesmo que não tenha conseguido uma evolução ofensiva até o momento.

A intenção é aproveitar o “fator casa” na próxima rodada, em partida que será diante do Vitória. Depois de empatar por 0 a 0 diante do Atlético-MG , um resultado positivo é essencial para ficar na primeira página da tabela. Nessa linha, segundo publicou o jornalista Pedro Ramiro, o treinador corinthiano pode ter novidades entre os relacionados : os meio-campistas Luiz Gustavo Bahia (2006) e Dieguinho (2007), além dos atacantes Gui Negão (2007) e Nicollas (2008), da equipe Sub-20. Gui Negão pode receber uma chance – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians. Importante destacar que os jovens irão participar dos treinamentos do elenco profissional corinthiano nesta semana , justamente para que sejam avaliados e, caso se destaquem, possam estar com os profissionais na partida. O jogo pela 11ª rodada do Brasileirão Betano será no próximo domingo (1), às 18h30, na Neo Química Arena. Atualmente, o Corinthians ocupa a 8ª colocação, com 14 pontos conquistados em 30 disputados.

Gui Negão pode receber uma chance - Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.
Gui Negão pode receber uma chance - Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.
Róger Guedes de volta ao Corinthians tem prioridade do atacante em volta ao Brasil
Róger Guedes de volta ao Corinthians tem prioridade do atacante em volta ao Brasil


VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA! Raniele retorna aos treinos após lesão no Corinthans
- CALOTE: Corinthians aciona Atlético-MG na justiça após falta de pagamento milionário
- VALORIZADO! Time europeu encontra obstáculo financeiro ao tentar contratar Yuri Alberto do Corinthians









2646 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade