Os bastidores do Corinthians estão cada vez mais turbulentos, com a eliminação na Sul-Americana e a situação financeira e política do clube. Segundo informações do portal ESPN, o atacante holandês Memphis Depay está muito incomodado com os atrasos de pagamentos, juntamente com outros jogadores do elenco comandados por Dorival Júnior.
O clube tem atrasado premiações e luvas, o que gera um clima pesado dentro da equipe. Com a ascensão temporária de Osmar Stabile ao cargo de presidente do clube paulista após o afastamento de Augusto Melo, a diretoria busca uma solução para manter os salários em dia e quitar os valores devidos aos jogadores, incluindo Memphis Depay, que já demonstrou sua insatisfação para pessoas próximas no clube.
A chegada do craque holandês ao Corinthians foi midiática, e sua performance no clube já contabiliza seis gols e dez assistências em 27 partidas nesta temporada. Xavi Simons, holandês e jogador do RB Leipzig, comentou sobre o impacto da chegada de Memphis ao Corinthians, ressaltando a relevância do jogador para a equipe.
Além disso, o comentarista Craque Neto acredita que Hugo Souza deixará o Corinthians por um valor recorde, elevando as expectativas e o contexto financeiro do clube paulista. Com isso, a diretoria está buscando uma solução para manter o salário em dia dos atletas do elenco, demonstrando uma preocupação em estabilizar a situação e manter o ambiente favorável para o desempenho esportivo.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Troca bombástica? Cruzeiro quer manter Fagner e Corinthians tenta fazer troca por Gabigol