O Corinthians foi eliminado na Copa Sul-Americana 2025 após ser derrotado pelo Huracán, da Argentina, pelo placar de 1 a 0, na noite da última terça-feira (27). Com o revés sofrido no Estádio El Palacio, em Buenos Aires, o Timão está eliminado da competição, ao terminar em terceiro lugar do Grupo C, com oito pontos, ficando atrás dos argentinos e do América de Cali.
Além da eliminação na Copa Sul-Americana, o clube também vive um momento turbulento fora de campo, com o presidente Augusto Melo sofrendo um processo de impeachment e Omar Stábile assumindo o cargo de presidente interino. Porém, em meio a todo esse caos vivido pelo clube, a torcida foi responsável por um número positivo nesta semana, liderando o ranking de público como visitante no Brasileirão Betano de 2025, com uma média de 3.721 torcedores por partida fora de casa.

Segundo o perfil Timão Números, o clube já levou mais de 34 mil torcedores aos estádios em seis partidas como visitante no Brasileirão, resultando em uma receita estimada de R$ 4,15 milhões para os times mandantes. Esses números consideram exclusivamente as partidas do Brasileirão Betano, deixando de fora os jogos válidos pela Libertadores e pela Sul-Americana, cujos relatórios financeiros não são divulgados oficialmente.

No levantamento de torneios nacionais e estaduais, foram contabilizados seis dos oito jogos do Corinthians com torcida visitante presente, pois não houve publicação dos borderôs referentes a duas dessas partidas.