Corinthians confia em Fabinho Soldado; entenda a decisão do clube Fabinho Soldado permanece no comando da diretoria de futebol do Corinthians. Apesar da saída de Augusto Melo, o profissional tem apoio interno. Sua permanência é vista como uma decisão estratégica para manter a estabilidade.
Osmar Stabile mal assume o Corinthians e 2 profissionais estão de saída. Corinthians pode receber R$ 111 milhões por Yuri Alberto. Dentro do clube, avalia-se que Soldado tem feito um trabalho consistente. Sua gestão é elogiada por aproximar elenco, comissão técnica e diretoria. A confiança nele diminuiu os impactos da mudança na presidência.
Bom desempenho. Jogadores e comissão técnica demonstram satisfação com o trabalho do diretor. Sua relação próxima com o elenco é um dos pontos fortes de sua gestão. A diretoria entende que uma mudança agora poderia ser prejudicial.
Fabinho Soldado assumiu o cargo em um momento delicado do Corinthians. Mesmo sob pressão, conseguiu estruturar melhor o setor. Sua permanência é vista como fundamental para dar sequência aos projetos em andamento.
Oposição também está bem. Apesar das críticas externas, o clube não pretende alterar sua diretoria esportiva. A prioridade é manter a equipe competitiva e focada nos objetivos. Soldado segue com a missão de reforçar o elenco de forma inteligente.
Enquanto resolve questões de bastidores, o Corinthians resolve a sua vida na Copa Sul-Americana nesta terça (27). Jogando em Buenos Aires, o Timão enfrenta o Huracán, às 21h30, pela última rodada da fase de grupos do torneio.



CBF revela áudio do VAR em lance de expulsão de jogador do Flamengo contra o Corinthians
Lingard fora do clássico? Situação antes de Flamengo x Corinthians gera revolta e acusações
Corinthians enfrenta multa para liberar Allan contra o Flamengo, paga ou não paga?
Imprensa internacional chama uso de celular de Memphis de escândalo
Dorival revela motivo inesperado de nova lesão de Kaio Cesar
BOMBA: Corinthians busca a contratação de destaque do Paulistão
Lingard tem visto publicado e deve aparecer no BID até sexta-feira
GOLLLLAÇO DO TIMÃO!!! O Corinthians empata o jogo!!
STJD denuncia Memphis Depay por uso de celular no banco e pode pegar até 6 jogos de gancho