26/5/2025 22:50

Augusto Melo é afastado da presidência do Corinthians

oram 176 votos a favor do afastamento e 57 votos contra. Assume interinamente o comando do clube o vice-presidente, Osmar Stábile

Augusto Melo é afastado da presidência do Corinthians
O Conselho Deliberativo do Corinthians decidiu na noite desta segunda-feira, 26, afastar Augusto Melo da presidência do clube. Ele é acusado de irregularidades no contrato de patrocínio com a VaideBet Ele foi indiciado na semana passada pela Polícia Civil.

Foram 176 votos a favor do afastamento e 57 votos contra. Assume interinamente o comando do clube o vice-presidente, Osmar Stábile.

Agora, Romeu Tuma Jr., presidente do Conselho Deliberativo, precisa convocar a assembleia geral dos associados para que o impeachment de Melo seja votado pela última instância.



VEJA TAMBÉM
- BARCA CORINTIANA: Corinthians registra oito saídas no elenco profissional durante temporada de 2025
- Corinthians tem quatro jogadores que podem estar de saída nesse mês; Saiba quem são
- DE SAÍDA? Dínamo de Kiev planeja oferta por joia do Corinthians









4065 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade