Recentemente, Talles Magno, jogador do Corinthians, alcançou um feito importante ao dar o passe para o gol de Yuri Alberto na vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino, pela terceira fase da Copa Betano do Brasil. Com isso, ele chegou à sua quarta assistência na temporada, se isolando como o segundo maior assistente da equipe em 2025. Em 28 partidas, Talles marcou cinco gols e contribuiu com quatro assistências, mostrando-se importante nas partidas decisivas, principalmente durante o Campeonato Paulista conquistado pelo clube no início do ano.
Apesar de não ser titular absoluto, Talles Magno tem ganhado espaço e se tornando uma peça valiosa para o Corinthians, como visto em sua atuação de destaque contra o Novorizontino. Sua crescente participação o coloca como uma das boas surpresas da temporada alvinegra. Com a camisa do Timão, o atacante já soma oito gols e sete assistências, além do título estadual conquistado este ano. Seu empréstimo foi renovado até dezembro de 2025, sinal de que o clube confia em seu potencial a longo prazo.
Após a classificação na Copa Betano do Brasil, o Corinthians volta as atenções para o Brasileirão Betano. O próximo desafio será neste sábado (24), às 21h, contra o Atlético Mineiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Talles Magno tem tudo para continuar sendo uma peça importante para o restante da temporada, especialmente em um momento em que o Corinthians busca estabilidade ofensiva.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Troca bombástica? Cruzeiro quer manter Fagner e Corinthians tenta fazer troca por Gabigol
Crise financeira: CBF mantém transfer ban e aumenta pressão sobre diretoria do Corinthians
BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito