Félix Torres se destacou no Corinthians, garantindo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil Betano com uma vitória magra por 1 a 0, sendo 2 a 0 no agregado, sobre o Novorizontino, na última quarta-feira (21), na Neo Química Arena. O zagueiro equatoriano liderou os principais números defensivos da partida, se destacando nas estatísticas defensivas, com 5 desarmes, 4 interceptações, 13 de 18 duelos ganhos, 13 bolas recuperadas, 96 ações com a bola, 0 dribles sofridos e 0 faltas cometidas, recebendo a maior pontuação do jogo no Sofascore, com nota 8.0.
Essa foi a segunda atuação consecutiva de destaque de Félix Torres, que já havia se destacado no clássico contra o Santos, também atuando na lateral e marcando bem o atacante Soteldo. Com a lesão de Matheuzinho, o técnico Dorival Júnior tem apostado no equatoriano como uma solução para o setor. No entanto, apesar de suas atuações recentes, Torres pode deixar o clube na próxima janela de transferências do meio do ano, com tratativas em andamento entre a diretoria alvinegra e o estafe do atleta.
O próximo desafio do Corinthians será contra o Atlético Mineiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Betano, e mesmo com a possibilidade de saída de Félix Torres, o jogador tem sido fundamental para a equipe, mostrando sua importância tanto na defesa quanto na construção do resultado positivo.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão