20/5/2025 12:36

Memphis e Matheuzinho seguem como dúvida do Corinthians para Copa do Brasil.

Memphis e Matheuzinho seguem como dúvida do Corinthians para Copa do Brasil.

O Corinthians se prepara para enfrentar o Novorizontino nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Rodrigo Garro participou do aquecimento com o grupo. O argentino realiza uma transição física após se recuperar de uma tendinopatia patelar no joelho direito. O meia não entra em campo desde o dia 27 de março, na final do Paulistão. Matheuzinho e Memphis foram ao gramado pela primeira vez na semana. Os jogadores fizeram um trabalho com a fisioterapia visando o retorno aos treinos. O lateral se recupera de um edema na coxa, enquanto o holandês trata uma entorse no tornozelo direito. A atividade foi a última antes da transuição física. A única baixa foi Gustavo Henrique, que se recupera de uma cirurgia de hérnia, e não foi ao gramado. A tendência é que os quatro atletas citados não entrem em campo contra o Novorizontino. Memphis fez o aquecimento com o grupo (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Corinthians Memphis
Crédito da imagem: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Timão ganha opções Contra o Santos, o treinador escalou Félix Torres de forma improvisada na lateral-direita. O equatoriano foi bastante questionado pela Fiel desde que foi expulso no primeiro tempo do duelo contra o Racing, na Neo Química Arena, pela Sul-Americana. O Timão venceu por 1 a 0, mas a desvantagem numérica quase prejudicou a equipe. Além do equatoriano, o treinador também resgatou atletas que não estavam tendo oportunidades com Ramón Díaz. É o caso do volante Maycon e do zagueiro Cacá, que recuperaram espaço na equipe titular do Corinthians e devem atuar contra o Novorizontino no próximo jogo. Na ida, atuando no interior paulista, o Timão venceu o adversário por 1 a 0, com gol de Héctor Hernández, e pode só empatar para avançar de fase.



VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO TIMÃO? Corinthians disputa a contratação de destaque da Inglaterra com rivais
- CRITICOU! Andrés Sanchez cita ausência do Corinthians no Mundial
- QUAL SUA OPINIÃO? Ídolo do Corinthians fala sobre possível transferência de Yuri Alberto









651 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade