Duas vitórias seguidas: O Corinthians conseguiu conquistar sua segunda vitória consecutiva por 1 a 0, sendo a primeira pela Copa Sul-Americana diante do Racing, no Uruguai, além de superar o Santos no Brasileirão Betano jogando na Neo Química Arena no último domingo (18). © Joisel Amaral/AGIF Dorival Júnior vai rodando o elenco no Corinthians. Corinthians inicia treinamento com foco na Copa Betano do Brasil Alvo do Corinthians, Matheus Magalhães deve reforçar o Grêmio Aos poucos está sendo vista uma evolução defensiva, que ainda não atingiu o que é esperado, mas já está há 2 jogos sem sofrer gols , algo considerado muito positivo, ainda mais por ser considerado o principal problema desde os tempos em que Ramón Díaz ainda estava no comando.
Jovem perde moral no Corinthians: Durante a vitória no clássico, no entanto, uma situação chamou a atenção: o treinador corinthiano optou por colocar Félix Torres, que é zagueiro, como lateral pelo lado direito , já que não pôde contar com Matheuzinho . PUBLICIDADE PUBLICIDADE Sem o titular da posição, que teve um desconforto muscular, era esperado que Léo Maná , seu substituto imediato, fosse acionado. Porém, como citado acima, a comissão técnica preferiu improvisar na posição ao invés de escalar o jovem. Dessa forma, segundo apuração do portal Bolavip Brasil, o garoto pode cada vez mais perder espaço, até porque recebeu duras críticas em todos os jogos que esteve em campo , se limitando a dar passes para trás, sem objetividade. Léo Maná é um dos mais contestados pela Fiel.

Prioridade no mercado: Resta claro que o zagueiro equatoriano que atuou em nova função também não conseguiu contribuir constantemente no ataque, mas foi quem deu assistência no gol anulado marcado por Yuri Alberto e não “vacilou” na defesa. Veja também “Não tinha motivo pra inventar” Postura de Dorival Júnior em Corinthians x Santos é criticada De qualquer forma, o Corinthians tem a intenção de buscar mais uma peça ao setor na próxima janela de transferências , mas focando em oportunidades de mercado, da mesma forma que ocorreu com Fabrizio Angileri, que chegou sem custos. PUBLICIDADE PUBLICIDADE