Yuri Alberto mais uma vez foi decisivo para o Corinthians, marcando presença como verdadeiro carrasco de seus ex-clubes na temporada de 2025. Aproximadamente 60% de seus gols no ano, um total de 12, foram contra Santos e Internacional: sete no total. No último domingo, Yuri Alberto garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Brasileirão. Este foi o quarto gol do atacante contra o clube que o revelou somente neste ano.
No duelo pela fase de classificação do Paulistão, Yuri Alberto marcou dois gols e foi fundamental na vitória por 2 a 1, em Itaquera. Na semifinal do estadual, que terminou com o título do Corinthians, o atacante abriu o placar na vitória por 2 a 1, mais uma vez atuando na arena. Além disso, o camisa 9 marcou três gols na vitória por 4 a 2 sobre o Internacional, clube o qual passou a defender após deixar o Santos. Em todos os sete gols, Yuri Alberto comemorou, a atitude que ele afirma que não irá mudar sempre que reencontrar seus ex-clubes.
Yuri Alberto já soma 12 gols na temporada e é o artilheiro do Corinthians neste ano. Neste último domingo, ele também se tornou o artilheiro da Neo Química Arena, superando Romero. Já no contexto do Brasileirão, o camisa 9 ocupa a vice-artilharia, ficando atrás apenas de Vegetti do Vasco e Arrascaeta do Flamengo, que anotaram sete gols cada na competição.