Na tarde da última sexta-feira (16), o presidente do Corinthians, Augusto Melo, concedeu uma entrevista coletiva para apresentar novos membros da diretoria, além de fazer um pronunciamento sobre o caso da casa de apostas Vai de Bet. Augusto Melo também revelou que recusou uma proposta de 14 milhões de euros (R$ 89 milhões) por um atleta da base, de apenas 17 anos, que nunca jogou no profissional.
Augusto Melo não quis dar detalhes sobre quem é o jogador e destacou que a proposta foi feita por um clube da França. Além disso, o presidente explicou que não aceitou a oferta e que o técnico Dorival Jr. gosta do atleta, que poderá receber chances em breve no profissional.
A nova diretoria estatuária do Corinthians também foi apresentada durante a coletiva, trazendo novos nomes para os departamentos financeiro, de marketing, administrativo e de relações internacionais. Alexandre Germano assume a gestão do departamento financeiro.
Wanderson Salles, que anteriormente ocupava o cargo de diretor adjunto da pasta, passa a liderar o departamento de Marketing. Ricardo Jorge é o novo diretor administrativo, além de Sérgio Murilo para o cargo de Diretor de Relações Institucionais.
Neste domingo (18), o Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Betano, enfrentando o Santos na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília).



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão