Racing e Corinthians medem forças, nesta quinta-feira, a partir das 19h (horário de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, pela quinta rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. O ge segue todos os lances em tempo real - clique aqui para acompanhar. Copa Sul-Americana 2025 Fase de grupos X Racing-URU Corinthians Lanterna da chave, o Racing recebe o Corinthians com a missão de cumprir tabela no torneio continental. Embora ainda tenha chances remotas de classificação, a equipe uruguaia sequer somou pontos na Sul-Americana com quatro derrotas em quatro partidas disputadas. O Timão também vive situação delicada. Antes apontado como favorito do grupo, o Alvinegro tem cinco pontos ganhos, está na terceira colocação da chave e precisa vencer o Racing nesta noite para manter vivo o sonho de classificação ao mata-mata do torneio continental. O Huracán lidera, com 11 pontos, seguido pelo América de Cali, com sete. Os times empataram sem gols, quarta-feira, na Colômbia. Apenas o líder avança diretamente para a fase oitavas de final. O segundo colocado de cada chave vai disputar uma eliminatória com um dos terceiros colocados dos grupos da Libertadores para definir mais oito times nas oitavas da Sul-Americana.
Onde assistir Transmissão: ESPN no Disney + Tempo real: o ge acompanha todos os lances em tempo real (clique aqui)











Escalações prováveis Racing - Técnico: Cristian Chambian Mandante do confronto, o Racing deve encarar o Corinthians no esquema 3-5-2 que vem utilizando durante a maior parte de sua participação na Copa Sul-Americana. A proposta dos uruguaios é ter solidez defensiva e conseguir atacar em velocidade pelos lados do campo. Provável time : Lautaro Amadé; Guillermo Cotugno, Gastón Bueno, Maximiliano Pinela; Agustín Pereira, Martín Ferreira, Juan Pablo Bosca, Lucas Rodríguez; Mateo Cáceres, Bautista Tomati e Alejandro Severo.











Corinthians - Técnico: Dorival Júnior Por mais que precise da vitória para se manter vivo na competição, o Corinthians irá a campo com uma formação mista. O técnico Dorival Júnior deve poupar alguns de seus titulares para esta partida para ter força máxima no duelo de domingo, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar das mudanças, o Timão deve manter o esquema com quatro meio-campistas. A ideia é proteger o sistema defensivo sem abrir mão da força ofensiva - marca registrada da equipe desde a temporada passada, ainda sob o comando do argentino Ramón Díaz. Provável time : Hugo Souza; Léo Maná, André Ramalho, Cacá (João Pedro Tchoca) e Fabrizio Angileri (Matheus Bidu); José Martínez, Maycon (Charles), André Carrillo e Igor Coronado; Talles Magno (Héctor Hernández) e Romero.
Quem está fora : Félix Torres (suspenso), Rodrigo Garro (tratamento de tendinopatia patelar no joelho direito), Gustavo Henrique (tratamento de hérnia inguinal), Memphis Depay (entorse no tornozelo direito) e Raniele (edema no músculo anterior da coxa direita). Pendurados: André Carrillo.
Arbitragem Árbitro : José Cabero (Chile) Árbitro Assistente 1: Alan Saldoval (Chile) Árbitro Assistente 2: Carlos Venegas (Chile) Quarto Árbitro: Daniel Ureta (Peru) Árbitro de Vídeo: Francisco Gilabert (Chile)