No último sábado (10), o Corinthians perdeu para o Mirassol por um placar de 2 a 1. A partida aconteceu no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia e foi válida pela oitava rodada do Brasileirão Betano.
Cacá abriu o placar para a equipe Alvinegra, mas Edson Carioca e Gabriel fizeram os gols que garantiram a vitória do time do interior. O jogo também ficou marcado por um pênalti desperdiçado por Memphis Depay. Em toda história do confronto entre as equipes, essa foi a primeira vitória do Mirassol. Antes deste duelo, o Timão estava invicto, com dez vitórias e quatro empates.
Casagrande não ficou satisfeito com mais um resultado negativo do Corinthians fora de casa. Para ele, o Timão não irá mais ganhar títulos na temporada. O comentarista projetou que o grupo de jogadores está muito abaixo de Palmeiras e Flamengo, e também deixou claro que o Alvinegro, jamais, conseguirá jogar de igual para igual com o Verdão e o Mengão.
“Esse time, com o Dorival Jr ou sem ele, jogará para ficar no meio da tabela, se der tudo certo, porque corre o risco de ficar no sufoco como em 2024”, avaliou Casão em seu blog no UOL. Casagrande não apontou o comandante como o principal problema do Coringão." Na quinta-feira (15), o Corinthians vai encarar o Racing (URG) pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O duelo terá início às 19h (de Brasília) e será realizado no Estádio Centenário, no Uruguai.

Memphis Depay jogador do Corinthians lamenta pênalti perdido durante partida contra o Mirassol – Foto: Joisel Amaral/AGIF
