O volante Raniele foi um dos protagonistas – ainda que de forma dolorosa – na derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Mirassol, na noite do último sábado (10), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Betano. Raniele jogador do Corinthians durante partida contra o Vasco no estádio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF Corinthians quer acelerar saída de Félix Torres Depay vacila e Dorival promete conversa com o atleta O jogador alvinegro sofreu uma entrada violenta no tornozelo logo aos nove minutos do primeiro tempo, precisou de sutura no intervalo e ainda atuou parte do segundo tempo com o meião visivelmente manchado de sangue.
Como aconteceu o lance A entrada ocorreu quando Raniele escapava pela direita e passou por Neto Moura. O adversário acertou o tornozelo do corinthiano com a sola da chuteira, mas o árbitro João Vitor Gobi optou por não aplicar sequer o cartão amarelo. O VAR, comandado por Márcio Henrique de Góis, também não interferiu no lance, o que gerou revolta entre torcedores e críticas nas redes sociais.
Mesmo com o ferimento, o camisa 14 do Timão permaneceu em campo. Conforme apuração do portal Meu Timão, o atleta recebeu pontos no local durante o intervalo para tentar estancar o sangramento e seguir na partida. No entanto, com apenas cinco minutos do segundo tempo, a sutura se rompeu e Raniele terminou o jogo com sinais visíveis do ferimento, com o meião sujo de sangue.
Apesar do susto, o departamento médico do Corinthians não detectou lesão mais grave, e a expectativa é de que o volante esteja à disposição do técnico Dorival Júnior para o próximo compromisso da equipe.
Próximo jogo do Corinthians O Timão enfrenta o Racing-URU na próxima quinta-feira (15), às 19h (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Crise financeira: CBF mantém transfer ban e aumenta pressão sobre diretoria do Corinthians
BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito