A 7ª rodada do Ligavip teve emoção logo no primeiro dia de jogo. O Flamengo venceu com gol relâmpago no Maracanã e assumiu a liderança provisória do Brasileirão, enquanto o Corinthians sofreu sua primeira derrota sob o comando de Dorival Júnior.
Líder contra invicto no Choque-Rei: quem se dá melhor no Ligavip? Botafogo e Internacional fecham a rodada do Ligavip. E claro, tudo isso mexeu diretamente na pontuação do Ligavip. Ainda não tá por dentro? O Ligavip é o novo jogo do Bolavip: você dá seus palpites nos principais jogos da rodada, concorre a prêmios de até R$10 mil no mês e, o melhor de tudo, é de graça! Jogue agora no Ligavip e dispute até R$10 mil por mês!
Pontuação no Top Five: Vitória do Mirassol: 36 pontos. Empate: 36 pontos. Vitória do Corinthians: 28 pontos.
Mesmo saindo na frente com Cacá, o Corinthians perdeu de virada para o Mirassol no Estádio Campos Maia. Foi a primeira derrota de Dorival Júnior no comando do Timão. Memphis Depay ainda desperdiçou um pênalti no primeiro tempo, o que poderia ter mudado o rumo da partida.
Com o resultado, o Mirassol subiu para o décimo lugar no Brasileirão, enquanto o Corinthians caiu para o oitavo. Já no Ligavip, esta pode ter sido a grande zebra da rodada. Quem confiou no clube do interior, levou 36 pontos no Top Five, e já está na frente da maioria dos competidores.
No Maracanã, o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 com gol de Arrascaeta, logo no início da partida. O uruguaio, artilheiro do Brasileirão, decidiu mais uma vez e colocou o Rubro-Negro na liderança provisória, com 17 pontos.
A curiosidade? Essa foi a 16ª derrota de Rogério Ceni como técnico contra o Flamengo, e segue sem vencer o Rubro-Negro como treinador.
No Top Five do Ligavip, quem não arriscou se deu melhor desta vez. O Flamengo confirmou o favoritismo e garantiu 20 pontos aos participantes do novo jogo do Bolavip, que seguem participando de graça e brigando por prêmios reais.