10/5/2025 22:06

Benja critica atuação do Corinthians e cobra promessa de Memphis.

Benja critica atuação do Corinthians e cobra promessa de Memphis.

O Corinthians perdeu para o Mirassol por 2 a 1, neste sábado (10), fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após o resultado, o jornalista Benjamin Back disparou contra o desempenho recente da equipe do técnico Dorival Júnior. Além disso, ele também cobrou uma promessa feita por Memphis Depay. Futebol medíocre, pobre e sem graça do Corinthians. Perdeu para o Mirassol. Não jogaram nada. Não adianta esse blá blá blá de mais posse de bola, ela não vale pra po*** nenhuma. O Memphis quis fazer um pênalti de cavadinha, e é isso, se der certo é gênio, mas se não dá. Foi mal pra caramba - iniciou o jornalista, antes de completar. Estamos esperando né. Porque o Memphis falou que quando o time engrenasse ia ser um pesadelo. Mas até agora, o pesadelo tem sido assistir os jogos do Corinthians. É impressionante. É um time sem vontade, apático, no meio de semana foi um jogo ruim contra o América de Cali também. Vão ficar com o papinho furado do calendário, mas era o Mirassol, não era o Sport lá em Recife. Tá feio - concluiu.

Na derrota para o clube do interior paulista, Memphis ficou marcado por perder uma penalidade. O camisa 10 tentou uma cavadinha pra cima do goleiro Walter, que não caiu na armadilha e conseguiu realizar a defesa. Mesmo sem o gol do camisa 10, o Corinthians conseguiu conquistar a vitória parcial sobre o Mirassol no primeiro tempo. Aos 51 minutos, o zagueiro Cacá conseguiu balançar as redes e colocaborou para uma redenção de Memphis. O holandês foi o responsável por acertar um cruzamento na medida para o companheiro subir mais alto que a defesa adversária e marcar. No segundo tempo, a equipe do técnico Dorival Júnior retornou de forma displicente. Como resultado o time do interior paulista reagiu e marcou dois gols para conquistar a vitória. Os tentos aconteceram aos 4 e aos 19 minutos, com Edson Carioca e Gabriel. Com a derrota, o Corinthians estaciona na oitava colocação e pode perder algumas posições dependendo dos resultados da rodada. O time comandado por Dorival Júnior volta a campo na próxima quinta-feira (15), contra o Racing-URU, pela Copa Sul-Americana. Corinthians perdeu para o Mirassol pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Joisel Amaral/AGIF


VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Corinthians deve perder craque na janela de transferências
- ÍDOLO DE VOLTA? Romarinho quer voltar ao Corinthians, porém tem empecilhos
- MAIS UMA DÉCADA DE NIKE? Corinthians tem resposta final: mantém parceria com Nike?









615 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade