Corinthians está em busca de um goleiro experiente para competir com Hugo Souza, titular da equipe. A diretoria está considerando três possíveis nomes para a reserva, incluindo João Paulo, atualmente na reserva do Santos e interessado em mais minutos em campo. No entanto, a negociação com João Paulo é considerada difícil, e o Santos não pretende abrir mão do jogador. Outros nomes que estão sendo considerados são Santos, goleiro do Athlético Paranaense, e Tadeu, que renovou o contrato com o Goiás até dezembro de 2029. Ambos os goleiros atendem ao perfil desejado pelo Corinthians.
O principal nome desejado pelo Corinthians no momento é o de Matheus Magalhães, do Ajax, da Holanda. O goleiro de 33 anos, que pertence ao Braga, de Portugal, e joga emprestado na Holanda, se encaixa no perfil de experiência e pressão no titular que o clube busca. Enquanto as negociações com diversos goleiros estão em andamento, ainda não há uma proposta oficial na mesa para reforçar a equipe.
Enquanto isso, o goleiro titular Hugo Souza segue no Corinthians, e a diretoria descarta sua venda para o Grupo City. A busca por um goleiro experiente para competir com Hugo Souza na próxima janela de transferências reflete a preocupação do clube em encontrar um jogador que possa agregar qualidade e competição na posição. Ainda que as negociações com alguns nomes sejam consideradas difíceis, o Corinthians busca reforçar sua equipe para as próximas competições.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Crise financeira: CBF mantém transfer ban e aumenta pressão sobre diretoria do Corinthians
BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito