8/5/2025 23:24

Treinador do Corinthians adverte jogadoras do Timão após desempenho abaixo do esperado.

Treinador do Corinthians adverte jogadoras do Timão após desempenho abaixo do esperado.

Corinthians estreia com goleada no Paulistão Feminino Na última quarta-feira (7), o Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino pela 1ª rodada do Campeonato Paulista. Assim, em um jogo completamente ofensivo e dominado pelas brabas, o Timão venceu por 4×0. Com gols de Jhonson, Yaya, Vic Albuquerque e Ariel, o Corinthians conquistou os seus primeiros três pontos. Assim, a equipe começa bem no Paulistão Feminino, ficando na 2ª posição, por conta do saldo de gols.

Jogadoras do Corinthians comemoram gol da equipe (Reprodução/Rebeca Reis/ag.Paulistão)
Reprodução/Rebeca Reis/ag.Paulistão

Lucas Piccinato chama a atenção das jogadoras do Timão Em um vídeo de bastidores liberado pelo Corinthians, o treinador da equipe Lucas Piccinato aparece dando um puxão de orelha nas jogadoras. Então, o técnico cobrou das atletas mais garra nas disputadas de bola para se sobressair sobre as atletas do Bragantino. “Essa frustração de um jogo amarrado, e a gente não ganhando um duelo, a gente perdendo situações que são tão simples, que no dia a dia vocês fazem acontecer. Então, é ter entendimento de que, se eu não estou bem no jogo tecnicamente, está tudo bem, mas eu vou duelar, não vou perder duelo, não vou deixar o Red Bull ganhar na parte mental” comentou o treinador.

Antes da partida, Lucas Piccinato cobrou comprometimento e muita dedicação das jogadoras com o jogo e o Paulistão Feminino. Além disso, destacou que não queria ter que correr atrás de pontos no decorrer da competição como tem feito no Brasileirão Feminino. “Trazer uma reflexão do que a gente tem vivido no brasileiro agora, que é subir a escadinha, buscando pontos que a gente não buscou no início de campeonato. E eu não quero passar pela mesma situação em outra competição. Por isso, vamos encarar esse primeiro jogo com a importância que ele tem” finalizou o técnico.

Ariel Godoi, atacante do Corinthians, fala sobre a temporada do Corinthians: “A tendência é evoluir mais”
fonte: https://images.somosfanaticos.fans/

Próximo jogo do Corinthians O Corinthians tem um jogo importante na próxima rodada do Brasileirão Feminino. Com isso, as brabas vão enfrentar a Ferroviária fora de casa no domingo (11), às 20h (horário de Brasília). Veja também Ariel Godoi, atacante do Corinthians, fala sobre a temporada do Corinthians: “A tendência é evoluir mais”'



VEJA TAMBÉM
- Clássico entre Corinthians e Santos: Matheus Bidu projeta duelo no Brasileirão Betano.
- VIRA CASACA? Wesley retornando ao Brasil? Flamengo interessado pode levar atacante da base corintiana
- RETORNO DO CRAQUE! Corinthians já sabe contra quem o Depay retorna: data para volta









303 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade