António Oliveira, ex-treinador do Corinthians, está de volta aos trabalhos. Ele, que ficou desempregado por quase um ano após deixar o Timão, chegou a um acordo para comandar o Sport. A informação é do GE, que cravou o treinador como o substituto de Pepa, demitido há alguns dias. Ele chega com a tarefa de recuperar a equipe pernambucana na Série A do Brasileirão e manter o time na primeira divisão. Vale destacar que, antes de assinar com o Leão da Ilha do Retiro, o treinador também foi procurado por times menores do futebol europeu e pelo Athletico Paranaense. No entanto, a possibilidade de trabalhar na primeira divisão do Brasil para ter o animado mais.
Segundo o portal RTI Esportes, António Oliveira e Sport acertaram um acordo com salário de R$ 350 mil por mês, além de gatilhos em caso de metas atingidas. O valor chama a atenção. Isso porque, no Corinthians, o português embolsava R$ 800 mil mensais. Ou seja, para assinar com a equipe pernambucana, o treinador aceitou valores mais de duas vezes menores. Inclusive, nas tratativas, existia um grande temor por parte do Sport de que os valores seriam um entrave. Felizmente, isso não aconteceu e as partes chegaram a um acordo sem grandes problemas.
Europa" src="https://ds-images.bolavip.com/news/image?src=https%3A%2F%2Fimages.somosfanaticos.fans%2Fwebp%2Fbr%2Ffull%2FSFBR_20250507_SFBR_540663_Ex-Corinthians-Carlos-Miguel-deixa-o-Palmeiras-de-lado-e-prioriza-permanencia-na-Europa-scaled-e1746628471450.webp&width=200&height=200"/>



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Crise financeira: CBF mantém transfer ban e aumenta pressão sobre diretoria do Corinthians
BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito