O Corinthians fez uma atuação de encher os olhos contra o Bahia na 9ª rodada do Brasileirão Feminino. Com isso, um dos destaques da equipe ficou por conta da atacante Gabi Zanotti, que marcou dois dos cinco gols das Brabas.
Jogando em casa, o Corinthians atuou de forma dominante, saindo na frente logo aos 6 minutos com gol de Jhonson. Em seguida, a atleta voltou a marcar, aos 19 minutos, ampliando o marcador. Aos 36 minutos, Gabi Zanotti marcou o primeiro gol dela na partida e o terceiro do Timão, fechando o primeiro tempo em 3×0. Já no segundo tempo, o Corinthians voltou na mesma intensidade e marcou aos 7 minutos com Ariel Godoi. Então, aos 30 minutos, Gabi Zanotti marcou o seu segundo gol na partida, fazendo o quinto das Brabas. Por fim, o Bahia descontou aos 40 minutos, com Ellen, fechando o placar em 5×1.
Em entrevista a Rádio Coringão, a jogadora comentou sobre a sua partida contra o Bahia, dizendo que estava feliz por marcar. Porém, também destacou suas atuações em outros jogos do Brasileirão Feminino. “Feliz por marcar, mas de qualquer forma assim, não estava marcando, mas estava feliz com algumas atuações. Acho que foi um resultado importante, era um adversário que tava ali na nossa cola na tabela, então que dificultou a vida de muita gente.”
A atacante das Brabas também foi perguntada se achava que o Corinthians tinha feito uma atuação perfeita. Porém, ela foi direta e comentou que não, dizendo que time ainda tem muitas coisas para corrigir no decorrer da competição. “Não, porque a gente tem consciência que tem muita coisa para evoluir se a gente quer liderar a competição e ser campeão novamente. Então, mesmo com placar elástico, eu acredito que tem muitas coisas para serem corrigidas e esses ajustes aí a gente vai fazendo no decorrer da competição enquanto nos permite. Por isso que é importante a gente seguir pontuando e buscar a liderança na tabela.”
As Brabas mudam o seu foco agora, já que tem uma importante partida contra o Red Bull Bragantino na estreia do Campeonato Paulista Feminino. Assim, o duelo entre as equipes acontece na quarta-feira (7), às 18h (horário de Brasília), no Parque São Jorge. Veja também Lucas Piccinato, técnico do Corinthians, analisa vitória sobre o Bahia e fala sobre a estreia no Paulistão Feminino



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Crise financeira: CBF mantém transfer ban e aumenta pressão sobre diretoria do Corinthians
BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito