Jogando em casa, o Corinthians enfrentou o Bahia pela 9ª rodada do Brasileirão Feminino. Com uma grande atuação sobre uma equipe em ascensão, as Brabas chegaram a duas vitórias seguidas. Com apoio da torcida, o Corinthians conseguiu fazer um jogo dominante, dando poucas chances ao Bahia . Então, com dois gols de Gabi Zanotti, dois de Jhonson e um de Ariel Godoi, as donas da casa venceram por 5×1, com o gol do Bahia sendo marcado por Ellen.
Após a partida, em entrevista a Rádio Coringão, o treinador Luccas Piccinato comentou sobre a atuação da equipe. O técnico falou que foi uma dos melhores jogos da temporada e destacou que marcar logo no início ajudou o time a se sair melhor. Por fim, também falou que já pensa na próxima partida, já que quer chegar a terceira vitória seguida. “Hoje a gente fez um grande jogo, mas é óbvio que quando a gente faz um gol no começo do jogo, as coisas acabam destrancando muito mais rápido e a gente consegue fazer um jogo mais tranquilo. Então, comemorar bastante hoje e amanhã já pensar em fazer uma coisa que a gente ainda não conseguiu fazer no ano, que é vencer três partidas em sequência”
Além disso, Lucas Piccinato falou sobre a estreia da equipe no Campeonato Paulista no meio da semana. Então, também falou da importância de vencer uma equipe como o Red Bull Bragantino , na qual não venceu ainda na temporada. “A gente inicia uma competição no Campeonato Paulista na quarta-feira contra um adversário que a gente já enfrentou na temporada e que a gente não venceu e que a gente vai trabalhar muito para poder fazer melhor certo uma vitória.”
O Corinthians faz uma pausa no Brasileirão Feminino no momento. Agora, o time se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino na quarta-feira (7), às 18h (horário de Brasília). A equipe faz a sua estreia no Campeonato Paulista Feminino jogando em casa no Parque São Jorge. Veja também Quem pode ser campeão? Os favoritos ao título do Brasileirão Feminino 2025



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Crise financeira: CBF mantém transfer ban e aumenta pressão sobre diretoria do Corinthians
BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito