Iris Sesso, diretora do Corinthians Feminino, esclareceu a situação envolvendo a negociação de Carlos Roberto Elias para integrar o departamento do clube. Embora Elias tenha anunciado nas redes sociais que estava se unindo à gestão, Iris explicou que a conversa entre ele e a presidência ainda não foi concretizada. Ela ressaltou que a nota oficial divulgada pelo clube informou que a negociação não foi concretizada e reafirmou que está à frente do departamento de futebol feminino.
Antes de qualquer acordo com o presidente Augusto Melo, o advogado Carlos Roberto Elias divulgou sua possível contratação, mas o Corinthians emitiu uma nota esclarecendo que as negociações estavam em fase preliminar. A direção do clube está avaliando a melhor forma de inserir Elias na estrutura do Corinthians.
Iris Sesso assumiu a direção do futebol feminino do Corinthians em março do ano passado e segue à frente das funções administrativas do clube, com um cargo remunerado. Ela também abordou a questão da crise institucional com o presidente Augusto Melo, assegurando que a equipe está focada nos treinamentos e nas competições, mantendo-se alheia à parte política.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Crise financeira: CBF mantém transfer ban e aumenta pressão sobre diretoria do Corinthians
BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito