O treinador Dorival Júnior começou da melhor maneira no Corinthians. Em duas partidas, ele tem 100% de aproveitamento, com vitórias sobre Novorizontino (1 a 0, pela Copa Betano do Brasil) e Internacional (4 a 2, pelo Brasileirão Betano). Inclusive, após o jogo contra o Inter, o treinador elogiou a atuação de sua equipe e revelou que, em sua visão, o Alvinegro Paulista mereceu vencer a equipe de Porto Alegre na Neo Química Arena. Em meio a isso, o comandante, que enalteceu a Fiel Torcida, acabou tomando uma decisão sobre contratações e ainda fez um pedido imediato à cúpula corinthiana sobre essas situações no mercado da bola.
De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, do canal Café do Setorista, no YouTube, o técnico quer pelo menos três reforços: um zagueiro, um atacante de lado e até um centroavante. Porém, já foi dito que o Time do Povo também observa um goleiro e um lateral-direito também poderia chegar. Vale salientar que haveria negociações com o volante peruano Pedro Aquino também. Treinador fez pedido à diretoria. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Com isso, ainda conforme o profissional de imprensa, Dorival solicitou para a diretoria que as chegadas dos reforços sejam antecipadas. Ele já tem o desejo de contar com eles logo no ínicio da parada de jogos para a disputa do Super Mundial de Clubes, em junho. A intenção é que eles participem da intertemporada e já estejam prontos para atuar quando a equipe voltar a jogar. Enquanto isso, o Time do Povo volta a campo nesta terça-feira (6), em um confronto muito importante pela Copa Sul-Americana. A equipe paulista precisa vencer o América de Cali-COL para seguir viva com chances de classificação. A partida acontecerá na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília).



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Crise financeira: CBF mantém transfer ban e aumenta pressão sobre diretoria do Corinthians
BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito