Corinthians está de olho no mercado da bola em busca de reforços para o elenco. A equipe, que recentemente conquistou uma vitória importante contra o Internacional, está analisando a possibilidade de contratar o volante peruano Pedro Aquino, que atualmente defende o Santos Laguna, do México.
Segundo informações apuradas pelo portal RTI Esporte, as negociações entre o Timão e o staff do jogador de 30 anos avançaram no último final de semana. No entanto, o Santos Laguna está pedindo 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 8,5 milhões) pela liberação de Aquino. Apesar do interesse do Corinthians, a diretoria considera esse valor alto e acredita que é possível negociar para chegar a um acordo.
Pedro Aquino, que também atua pela Seleção Peruana, recebe um salário mensal de aproximadamente R$ 325 mil. Caso a negociação avance e o Corinthians faça uma proposta oficial, a equipe de Aquino está aberta a discutir os valores para a transferência do jogador.
Enquanto isso, o Corinthians se prepara para o confronto decisivo na Copa Sul-Americana, onde enfrentará o América de Cali. A partida é fundamental para as aspirações do Time do Povo na competição continental, e a equipe precisa da vitória para seguir vivo no torneio.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Crise financeira: CBF mantém transfer ban e aumenta pressão sobre diretoria do Corinthians
BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito