Campeão Mundial pelo Corinthians em 2012, o volante Guilherme Torres está próximo do fim de seu contrato com o Al-Sadd, do Qatar, e admite a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro após mais de uma década atuando fora do país. Em entrevista exclusiva ao jornalista Felipe Silva, do UOL Esporte, o jogador de 33 anos revelou que vem recebendo sondagens e pretende analisar com calma seu futuro.
Desde que deixou o Corinthians em 2014, Guilherme Torres atuou por Udinese (Itália), Deportivo La Coruña (Espanha) e Olympiacos (Grécia), antes de chegar ao Al-Sadd, onde está há cinco temporadas e conquistou títulos nacionais. Com o contrato se encerrando nos próximos meses, o nome de Guilherme Torres passa a ganhar força no mercado da bola. A tendência é que, nos próximos dias, o jogador se reúna com a família e com o Al-Sadd para definir os próximos passos da carreira.
Apesar de ainda não haver negociação oficial, clubes do Brasil seguem atentos à situação do volante, que carrega no currículo a conquista do Mundial de Clubes da FIFA com o Corinthians e longa experiência no futebol internacional.



Corinthians vai receber bolada milionária da Fifa por convocação de Memphis Depay para a Copa do Mundo
FORA DA DECISÃO! Corinthians perde principal jogador para duelo importante na Copa do Brasil
Lingard deixa o Timão em meio a questões familiares!
SAFiel apresenta proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF
Corinthians avança negociação com patrocínio de plataforma de conteúdo adulto para quatro modalidades
LDU demonstra interesse em zagueiro do Corinthians e prepara proposta milionária!
Corinthians vence Palmeiras e elimina atual campeão da Copa do Brasil Feminina
Corinthians define teto salarial para renovar com Depay
Joia da base, Flora se despede do Corinthians após desgastes nos bastidores
Craque do Corinthians é anunciada como apresentadora de programa na Copa do Mundo!